Ex-jogador de futebol morre atropelado por ônibus em Fortaleza


Alex Magno, ex-jogador de futebol, morreu em um acidente de trânsito envolvendo a motocicleta que ele estava e um ônibus municipal de Fortaleza, na noite de sexta-feira (15). Ele trafegava sozinho na Avenida Dr. Silas Munguba, no bairro Itaperi, quando foi atingido por um ônibus no cruzamento com a rua Paraguaçu. Alex Magno jogou em times tradicionais do Ceará como Ferroviário, Guarani de Juazeiro, Tiradentes e Guarany de Sobral.


O ex-jogador e o condutor do ônibus trafegavam na avenida no sentido Parangaba-Aeroporto, quando o motorista do veículo tentou dobrar na rua Paraguaçu. Conforme o relato de testemunhas, Alex Magno, que tinha cerca de 48 anos, acelerou tentando ultrapassar o ônibus mas acabou atingido, e uma parte da motocicleta foi parar embaixo do outro veículo.


O motorista do ônibus estava sozinho no momento do acidente porque ia em direção à uma garagem, local onde ficam estacionados os ônibus do transporte público municipal de Fortaleza. Após a colisão, ele permaneceu no cruzamento onde o acidente aconteceu, e acionou a Polícia Militar do Ceará (PMCE) junto com ambulâncias do Samu.


Quando os agentes chegaram ao ponto do acidente, o ex-jogador — que estava usando capacete na hora da colisão — ainda estava vivo, porém inconsciente em estado grave. Socorristas do Samu tentaram reanimá-lo por cerca de 40 minutos, contudo, devido à gravidade do acidente, o ex-jogador faleceu no local.


Alguns parentes de Alex Magno foram ao local do acidente mas não quiseram gravar entrevista. Além da polícia e do Samu, o Corpo de Bombeiros e a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) atenderam a ocorrência — por conta do trânsito que ficou congestionado após a colisão. Agentes da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) também foram acionados.


Com informações do Diário do Nordeste

Postar um comentário

0 Comentários