Homem é assassinado com vários tiros na zona rural de Iguatu

 


Homem é assassinado com vários tiros na zona rural de Iguatu



Na noite do último sábado (10), por volta de 19h20min, A Polícia foi informada via telefone 190, a respeito de um homicídio por arma de fogo que teria ocorrido no Sítio Varjota, zona rural de Iguatu.

 

Segundo relato de populares, a vítima estava em um bar que fica localizado em frente a sua residência, local onde o corpo se encontrava no momento da chegada do policiamento, quando três indivíduos teriam saído de dentro do mato, adentrado o estabelecimento e executado a vítima com aproximadamente três disparos de arma de fogo que a atingiram na região da face e em seguida se embrenharam no mato, tomando rumo ignorado. 

 

Vale ressaltar que a vitima estava de tornozeleira eletrônica no momento do crime e tem passagem por roubo de veículo consumado e que ainda não se sabe a motivação do crime, como também a identidade dos autores da ação criminosa. 

 

A Pefoce esteve no local realizando a remoção do corpo. Diligencias tem sido realizadas no intuito de identificar e capturar os acusados, mais até o presente sem êxito.


Blog do Elber Feitosa

Postar um comentário

0 Comentários