Edson Cariús testa positivo para coronavirus e atrasa viagem para Arábia Saudita


 Edson Cariús testa positivo para coronavirus e atrasa viagem para Arábia Saudita




Edson Cariús, do Fortaleza, foi emprestado oficialmente para um time da Arábia Saudita, deixando o Leão. Com tudo certo para viajar, porém, o atacante acabou testando positivo para o novo coronavírus antes de embarcar há duas semanas e precisou ficar isolado antes de seguir o rumo


Junto de sua família, Cariús voltou para Fortaleza e entrou em quarentena com eles. Nesta quinta-feira, 22, o jogador vai realizar novo exame para detecção da Covid-19. Caso dê negativo, o atleta segue viagem para a Arábia Saudita e fará exames clínicos com o novo clube para se apresentar.


O Esportes O Povo apurou que, até o momento, isso não deve interferir uma possível desistência do clube árabe, seguindo tudo certo entre as partes. O empresário do jogador, Endrigo Thyciano, confirmou, por outro lado, que há clubes brasileiros interessados em Cariús e acompanham a situação.


Edson Cariús foi contratado pelo Fortaleza ainda em 2019, mas só se apresentou no início deste ano. O atacante fez bastante sucesso no futebol cearense, acumulando artilharias por Iguatu, Floresta e, principalmente, pelo Ferroviário, onde levantou taças como a Série D do Brasileirão e conquistou a idolatria da torcida. Atleta acertou empréstimo até o fim da temporada árabe com opção de compra.


Com informações do O Povo.

Postar um comentário

0 Comentários