sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Noticias policiais no Ceará em 08/12/2017

HOMICÍDIO A BALA em IGUATU/CE
Vitima

O homicídio aconteceu nesta Quinta-feira 07/12/2017, por volta das 12h00min,a Polícia Militar tomou conhecimento de um homicídio às margens do rio Jaguaribe, no sítio Cardoso II.

De imediato, a policia deslocou-se para o local e verificou a veracidade do fato.

Segundo testemunhas, foram ouvidos vários disparos de arma de fogo, e logo em seguida, a vítima identificada posteriormente como RONALD VIEIRA LUCAS (não possuía antecedentes criminais), 26 anos, natural de Iguatu/CE, foi localizada por populares já sem sinais vitais.
O FTA ALFA localizou no local do crime mais de 10 capsulas de munição calibre 380.

 A Polícia Civil e a Polícia Forense tomaram conhecimento do homicídio. O rabecão do IML esteve presente no local para realizar a remoção do corpo. Diligências são realizadas no intuito de localizar e prender o(s) acusado(s), mas até o momento não obteve êxito.
PRISÃO POR HOMICÍDIO A PAULADAS EM -LAVRAS DA MANGABEIRA/CE





O homicídio aconteceu nesta Quinta-feira (07/12/2017), por volta das 20h40min, a policia foi informada via telefone (190), de que dois indivíduos haviam cometido um homicídio a pauladas e pedradas, no distrito de Quitaiús, localidade de Agrovila, zona rural deste município.

De imediato a policia foi ao local, onde confirmaram a denúncia.
Ao chegar na localidade foram informados por populares que os autores do homicídio estavam amarrados com cordas, e sendo agredidos por moradores.

 A equipe de policiais, com muito esforço, conseguiu evitar o linchamento dos indivíduos que foram identificados comoCICERO NONATO DA SILVA SANTOS, 39 anos, o mesmo responde umporte ilegal de arma de fogo (Art. 14, ESTATUTO DO DESARMAMENTO);eWENDELL OLIVEIRA 
LEITE, 44 anos.
Foi acionado para o local do delitoa Perícia Forense da cidade de Juazeiro do Norte-CE, o qual constatou o óbito.

 Não foi possível a identificação da vítima no local, bem como, não foi localizado até o momento parentes próximos.
VEÍCULO RECUPERADO (MOTOCICLETA) -ICÓ/CE

O veiculo foi recuperado nesta Quinta-feira 07/12/2017, por volta das 21h00min, a policia fi informada via 190 que no Conj. habitacional de nome popular de senhor Batista em frente a Igreja, havia uma motocicletaHONDA/CG 125 FAN KS-VERMELHA- 2012/ 2012-IGUATU/CE, a qual constava como veículo cadastrado e com ocorrência de roubo/furto.

D imediato a composição do FTA com o apoio da composição do POG fez deslocamento até o local e constatou a veracidade das informações, conduzindo a motocicleta citada acima para a sede da polícia militar em Icó/CE paraposteriormente apresentá-la na delegacia de policia civil em Icó/CE.
MAIS UM ROUBO DE MOTOCICLETA REGISTRADO NESTA QUINTA-FEIRA (07) EM IGUATU/CE

O roubo aconteceu  neste dia 07/12/2017, por volta das 19h00min, a Polícia Militar tomou conhecimento de um roubo de motocicleta ocorrido na CE-060, na Vila Gadelha, próximo ao matadouro municipal de Iguatu.

 De pronto, o POG II manteve contato com a vítima, F. S., 54 anos, o qual informou que foi abordado por dois indivíduos que saíram de dentro do matagal, sendo que um estavaarmado de revólver, e anunciaram o roubo, subtraindosua motocicleta Honda /NXR 160 BROS, 2016, branca, de placa PNG4356.
 Em seguida evadiram-setomando rumo ignorado. Diligências são realizadas no intuito de localizar e prender os autores do delito, mas até o momento não obtiveram êxito. A vítima foi orientada a comparecer à Delegacia de Polícia Civil de Iguatu para adoção dos procedimentos cabíveis.

ROUBO DE MOTOCICLETA -IGUATU/CE

O roubo aconteceu nesta Quinta-feira 07/12/2017, por volta das 14h30min, a Polícia Militar tomou conhecimento de um roubo de motocicleta ocorrido no distrito de Alencar, precisamente na entrada daTrans Nordestina, nesta urbe.

De pronto, o policiamento do distrito de Alencar manteve contato com a vítima, o qual informou que foi abordado por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta Bros vermelha, trajando short e um deles capacete vermelho, armado com um revólver, que anunciaram o roubo e subtraíram sua motocicleta Honda /NXR 160 BROS, 2016, preta, de placa PNX 0018, e em seguida evadiram-se sentido a sede de Iguatu. Diligências são realizadas no intuito de localizar e prender os autores do delito, mas até o momento não obtiveram êxito.
A vítima foi orientada a comparecer à Delegacia de Polícia Civil de Iguatu para adoção dos procedimentos cabíveis.










Postagem anterior
Próximo post

0 Comments:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››