quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

APREENSÃO DE MENORES POR TENTATIVA DE ROUBO – LAVRAS DA MANGABEIRA/CE



A apreensão aconteceu nesta Quarta-feira (06/12/2017), por volta das 16h50min, através do rádio via Copom Várzea Alegre a policia foi informada de um assalto em andamento no mercadinho São João, que fica na Rua São João,  no distrito de Mangabeira, neste município.

 De pronto, a policia se deslocou até o local onde puderam constatar a veracidade das informações. Segundo a vítima, proprietário do estabelecimento, o Sr. R. F. M., brasileiro, casado, comerciante, natural de Lavras da Mangabeira-CE, 51 anos, dois indivíduos magros, de estaturas mediana, estando um deles fazendo uso de um capacete e portando um revólver, possivelmente de calibre 38, adentraram seu comércio e anunciaram o assalto, sendo impedidos pela presença de vários populares que estavam nas proximidades do local.
 Após essa tentativa frustrada, os dois indivíduos empreenderam fuga em uma moto, tomando o sentido da cidade de Cedro/CE.

 No entanto, depois de percorrerem aproximadamente dois quilômetros pela Rodovia Padre Cícero, os autores dessa tentativa de roubo sofreram um acidente e abandonaram a motocicleta HONDA/NXR150 BROS KS, COR VERMELHA, ANO 2009, inscrição de Icó-CE as margens da rodovia e adentraram a mata.
 Salientando que a mesma possui queixa de roubo, fato que foi verificado após consulta ao sistema.

 Durante as diligências que se seguiram, a guarnição da policia abordou dois indivíduos, sendo um deles L. C. S. S., brasileiro, solteiro, estudante, natural de Cedro-CE,  e C. T. S. S., brasileiro, solteiro, carpinteiro, natural de Cedro/CE.

Os mesmo estavam conduzindo uma motocicleta HONDA/CG 125 TITAN, cor CINZA, ano 1996, inscrição do São Miguel do Guamá-PA, os mesmos foram abordados e ao serem perguntados o que estavam fazendo no local, a pessoa de L. C. S. S. disse que seu pai havia recebido uma ligação da sua ex esposa, que informara que seu filho L. F. S. S. teria sofrido um acidente nas proximidades do Distrito de Mangabeira.
Diante disso o seu genitor mandou-lhe se deslocar até o local para prestar socorro ao irmão, mas sem saber do ocorrido.  Que L. F. S. S. provavelmente teria praticado a tentativa de assalto no distrito de mangabeira.


E foi determinado que os mesmos juntamente com as motocicletas fossem conduzidos para esta delegacia e apresentadas a autoridade competente. Logo após do ocorrido, um dos suspeitos pela tentativa de assalto no distrito de Mangabeira, a pessoa de L. F. S. S., 15 anos, natural do cedro, morador da Rua Sinhá de Alcântara, Cedro/CE deu entrada no Hospital Maternidade Zumira Sedrin, na cidade do Cedro/CE, fato noticiado a polícia por funcionários, que de imediato fez apreensão do mesmo e em seguida o segundo acusado, R. V. S. O.  17 anos, morador do Bairro Alto do Padeiro, na Rua Francisco Teixeira de Alcântara, também deu entrada no Hospital daquela mesma cidade, sendo apreendido e os dois encaminhados a Delegacia Regional  de Iguatu para serem apresentados a autoridade competente.
Postagem anterior
Próximo post

0 Comments:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››