terça-feira, 14 de novembro de 2017

Irmãos do Crime são Presos Após Promover Assaltos em Série em Orós

Foto extraida do portal Icó news

Polícia Militar do Destacamento de Orós composta pelos Sds J. Renato,  F. Costa e Andrade, tiraram de circulacao, com apoio do DEMUTRAN daquela cidade, sob o comando de seu Diretor Negreiros, uma dupla de irmãos que já teriam feitos pelo menos quatro assaltos, promovendo verdadeiros arrastões de roubos a celulares, fazendo várias vítimas. 
A dupla é formada pelos irmãos GILIARDE JULIÃO DA SILVA, natural de Icó, 22 anos de idade e GILIAN JULIÃO DA SILVA, natural de Icó, 18 anos de idade, ambos residente no Distrito de Cruzeirinho, zona rural de Icó. A dupla teria na data de ontem (13), por volta das 19:30hs, já feito três vítimas, com arma em punho, usando de grande violência, sendo que a guarnição do Destacamento conseguiu localizar a dupla no centro de Orós onde se iniciou uma grande perseguição e o indivíduo que estaria na garupa da motocicleta RONDA TITAN PRETA Placa adulterada com fitas adesivas, jogava objetos, retirando de seu bolso bem como sacou um revólver cal. 38 e também arremessou para se livrar do flagrante, sendo que próximo ao Banco do Brasil daquela cidade os indivíduos foram alcançados e presos em flagrantes ainda de posse de alguns celulares, com apoio da viatura do DEMUTRAN que também ja vinha no encalço dos marginais, apoiando a polícia militar. 
Os irmãos bandidos foram autuado pelos crimes de assalto a mão armada, adulteração de veículo automotor e direção perigosa pelo Delegado Dr Girlando, na Delegacia Municipal de Orós e estão trancados na cadeia pública a disposição da justica daquela cidade. 
Segundo o Sargento Edelberto, "a Polícia Militar, Polícia Civil e DEMUTRAN de Orós estão realizando várias operações em conjunto no sentido de tirar de circulação indivíduos que não conseguem viver em harmonia com a sociedade de bem e essas operações irão continuar prendendo estas pessoas"

Fonte: portal Icó news


0 comentários:

Postar um comentário