sábado, 12 de agosto de 2017

Quadrilha é presa em posse de armamento em Icó

No final da tarde desta última sexta-feira dia 11/08/2017, por volta de 17h30, a Polícia Militar ao tomar conhecimento, através de denúncia anônima, via 190, dando conta que no Conjunto São Vicente de Paula, na Rua 4 de Julho desta urbe, tinha uns indivíduos suspeitos de estarem armados. Rapidamente as guarnições: CP-2781/FTA e CP-1239/FTA da 1ªCIA/10ºBPM-Iguatú/CE, se deslocaram para o local, onde após feito um cerco, e efetuada uma busca no interior da casa, foram encontrados os seguintes objetos: Uma (01) espingarda calibre "12", marca CBC, capacidade para uma munição; Um (01) revólver calibre "38", TAURUS, oxidado, com capacidade para seis munições; Um (01) revólver, calibre "38", TAURUS, oxidado, com capacidade para seis munições; Um (01) revólver, calibre "38", com capacidade para seis munições; sete (07) munições calibre "38", CBC, ogival e intactas; Dez (10) munições calibre "38", CBC, ponta oca e intáctas; Seis (06) munições de espingarda calibre "12", CBC, intactas; Um (01) relógio dourado de marca MK quebrado; R$ 12,40 em espécie; Um (01) aparelho celular "LG", de cor preta; Um (01) aparelho celular "Motorola", de cor preta e capa azul; Um (01) aparelho celular "Samsung", com tela quebrada; Um (01) Tablet 'Samsung, de cor branca com tela quebrada; Um (01) Pendrive 'Sandisk"; Uma (01) Reservista e uma folha de papel com anotações.
Conforme os objetos ilícitos encontrados foi dada voz de prisão aos seguintes indivíduos: I. T. C, solteiro, jardineiro, natural de Icó/CE, W.C. S, solteiro, agricultor, natural de Limoeiro do Norte/CE, W.C. D. P., solteiro, agricultor, natural de Itaituba/PA, J.E. P. S, solteiro, servente, natural de Icó/CE, F. V. P, casado, agricultor, natural de Icó/CE, o qual teve o seu genitor sido vítima de Homicídio à bala ocorrido no último dia dez, bem como seu irmão.

Foi realizada a apreensão da menor V. M. F., solteira, agricultora, natural de Tauá/CE, e em seguida todos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu/CE, para a adoção das providências cabíveis.

(Materia extraida do blog do elber feitosa)

0 comentários:

Postar um comentário