quinta-feira, 6 de julho de 2017

Menor é apreendido com droga após tentar agredir sua mãe em Pedra Branca

Por volta de 10h30min, desta quarta-feira a composição CP 9131 da Polícia Militar, com o apoio do Inspetor da Policia Civil, obtiveram a informação de que o menor estava agredindo sua genitora, inclusive ameaçando com uma faca.

A denuncia informava que o mesmo usa e vendia drogas, imediatamente os policias iniciaram diligencias que terminou com a apreensão do menor, o qual confessou que vendeu drogas nas festas de rua aqui em Pedra Branca e que teria escondido boa parte da drogas em matagal nas proximidades da Rua Crisanto Alves, bairro Bom Princípio.

No local o menor mostrou onde ele havia escondido a droga, sendo encontrado uma certa quantidade de maconha enrolada em um saco plástico, embaixo de uma pedra, sendo 09 papelotes de maconha, com valor exatos de 06 gramas.

Já na sua residência foi encontrado a faca, a qual teria ameaçado sua genitora, e uma certa quantia em dinheiro, todo o material apreendido, juntamente com o menor, foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil de Pedra Branca, para os procedimentos cabíveis.


Fonte Portal De Notícia CE

0 comentários:

Postar um comentário