segunda-feira, 19 de junho de 2017

Motorista perde controle de veiculo e capota na serra que faz divisa entre Acopiara e Catarina; os ocupantes foram socorridos para o hospital de Catarina


Motorista perde controle de veiculo e capota na serra que faz divisa entre Acopiara e Catarina; os ocupantes foram socorridos para o hospital de Catarina



Um acidente de trânsito (capotamento) de veículo Chevrolet/SD10, ano 2012/2013, cor branca, placas OIT-2516, com inscrição de Bacabal – MA, foi registrado na manhã deste último domingo (18), na serra de Catarina, trecho da CE-371.

A reportagem da Rádio Portal FM de Catarina e Blog do Diomar Araujo conseguiu falar por telefone com um parente de um dos passageiros do veiculo, que disse que os 4 (quatro) ocupantes da S10, seguiam viagem pela CE-371, de Catarina sentido Acopiara, e ao chegar na serra, o motorista teria perdido o controle da S10 que acabou capotando. O motorista do veiculo e os três passageiros sofreram escoriações leves e foram socorridos por um funcionário da Prefeitura de Catarina, Rigleumar Duarte, para o hospital local, Dr. Gentil Domingues.


O motorista da S10 que não teve o nome divulgando, tem familiares em Catarina e reside no município de Parambu, teria deslocado o braço. Os demais ocupantes tiveram escoriações pelo corpo, foram atendidos e já foram liberados. Segundo informações, os três ocupantes do veículo acidentado trabalham como crediaristas em Bacabal, Estado do Maranhão e, assim como o motorista, os nomes não foram divulgados. 


O motorista do veículo S10 é familiar do senhor Abuíno Duarte

Fonte Blog do Diomar Araújo

0 comentários:

Postar um comentário