domingo, 11 de junho de 2017

MOTOCICLISTA SOFRE ACIDENTE FATAL NA BR-226 EM SENADOR POMPEU


MOTOCICLISTA SOFRE ACIDENTE FATAL NA BR-226 EM SENADOR POMPEU


Acidente na BR-226 na divisa entre os municípios de Senador Pompeu e Milhã, um motociclista caiu ao perder o controle do veículo e morreu no local. A Policia foi acionada e compareceu ao local do sinistro onde resguardou o corpo até a chegada do Rabecão.

Na manhã de quinta-feira (08}, o Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) foi acionado por telefone informando de um acidente ma BR 226. Uma viatura foi acionada e ao chegar no local constatou um acidente fatal com um motociclista. O sinistro ocorreu nas proximidades do Sítio Pirangi, na divisa dos municípios de Senador Pompeu e Milhã. Segundo informações colhidas no local, a vítima um homem de 38 anos, sofreu um acidente quando retornava da casa de parentes de sua esposa.

A motocicleta utilizada pela vitima, uma HONDA/CG FAN ESI, cor preta, placa ORZ 7259, segundo a policia. o motociclista caiu cerca de 50 metros do asfalto tendo morte instantânea. A Pericia Forense foi acionada que conduziu o corpo até o Instituto Médico Legal de Quixeramobim.


Fonte Sertão Alerta

0 comentários:

Postar um comentário