sexta-feira, 23 de junho de 2017

Jovem morre em colisão entre motocicletas em Novo Oriente (CE)

Uma colisão entre duas motocicletas deixou uma vítima fatal no Município de Novo Oriente. O fato aconteceu nesta quinta,22, por volta das 6h, na localidade de Bom Sucesso, zona rural de Novo Oriente.

A vítima fatal do acidente foi ADRIANO ALVES LIMA,21 anos, solteiro, agricultor, natural de Novo Oriente, filho de pai não informado e Maria Regineide Alves Lima, residente na Lagoa do Tigre Norte.

A vítima trafegava em uma motocicleta HONDA CG 125 TODAY, cor preta, ano 1990, placa HUE 6782 e colidiu frontalmente com outra motocicleta HONDA CG 125, cor prata, ano e modelo 2000/2001, placa HXF 1608, tinha como condutor JOSÉ ANDREARLYS COSTA DE SOUSA,25 anos, solteiro, natural de Crateús, filho Antonio Pereira de Sousa e Raimunilza Rodrigues Costa Sousa, residente na localidade denominada de Baixio do Maia, zona rural de Novo Oriente , que está internado em observação no Hospital desta cidade, com escoriações leves. Os veículos circulavam em sentido contrário, quando ocorreu o acidente fatal.

O corpo da vítima fatal foi levado para Hospital da cidade de Novo Oriente para em seguida ser encaminhado para o IML de Tauá.

A Polícia Militar VTR CP 7211, SGT FELÍCIO, CABO AGENARO, CABO MAGALHÃES e SD MOISÉS, compareceu ao local do sinistro e aprendeu os dois veículos envolvidos no acidente.



Fonte Blog do Edy Fernandes

0 comentários:

Postar um comentário