terça-feira, 13 de junho de 2017

Homem é preso por lesão corporal em Acopiara


Homem é preso por lesão corporal em Acopiara



Na noite da última segunda-feira dia 12/06/2017, por volta de 23h30minh, a Policia Militar foi informada via 190 a respeito de um homem que estaria ferido e sangrando em uma lanchonete no centro desta cidade.

A composição da PM se deslocou ao local e encontrou a pessoa de A.C.F, solteiro, servente, natural de Acopiara-CE, nascido aos 20/04/1972, filho de Antonio Veríssimo da Silva e Maria de Fátima Silvestre da Silva, residente no bairro Moreira, Acopiara/CE, onde o mesmo se encontrava com um corte na testa, o mesmo foi socorrido ao hospital local, e após buscas a composição localizou o agressor A.R.C, amasiado, vigilante, natural de Solonópole-CE, residente no bairro Nova Acopiara, Acopiara/CE ( após consulta na base de dados do Copom verificou-se que o mesmo não possui passagem ).

Segundo informações repassadas por populares a agressão ocorreu no terminal rodoviário por motivos banais e que a vitima correu para a lanchonete acima citada tentando fugir da agressão. Ambos foram conduzidos a delegacia de Polícia Civil de Iguatu para serem tomadas as medidas cabíveis.

0 comentários:

Postar um comentário