domingo, 18 de junho de 2017

Homem é assassinado a golpes de faca no Sítio Tábuas, zona rural de Pedra Branca

Na noite deste último Sábado 18, um homem de nome, Francisco Claudio Maia de Brito, 34 anos, conhecido popularmente como “Toca”, agricultor, natural de Piquet Carneiro/CE, foi morto a golpes de faca, no sítio Tabuas, zona rural do município de Pedra Branca.

Segundo informações, a vítima e acusado estavam em uma festa de aniversário comendo e bebendo, por volta das 23:00 hs, e ao termino da festa, na companhia de um amigo, resolveram ir embora os dois, e quando já ia chegando na residência deles, se distanciaram um pouco um do outro, foi quando ouviu uns gemidos de socorro por parte da vítima, e uma pessoa supostamente o acusado, passa pelo amigo da vítima rapidamente.

O amigo ao observar a vítima que estava caído ao chão com 4 perfurações a faca, sendo 2 nas costas, e 2 no tórax, a vítima não resistiu e veio a óbito. A composição da Polícia só foi comunicada por volta das 4:00 hs da madrugada deste Domingo 18. Ainda não se sabe quais foram a razões ou o que teria provocado o desentendimento entre a vítima e o acusado.

A vítima residia no Sítio Chapada, a 7 km do distrito de Cangati, zona rural do Município de Mombaça/CE.

Atualmente estava trabalhando a cerca de três meses na propriedade do Sr. Hélio Olinda no Sítio Tábuas, zona rural do Município de Pedra Branca/CE. Um irmão da vítima e amigos compareceram no Hospital Municipal São Sebastião para a identificação e liberação do corpo da vítima que foi levado pelo rabecão por volta das 09:15 min, para o IML de Quixeramobim.



Fonte Correio News

0 comentários:

Postar um comentário