domingo, 11 de junho de 2017

Grupo armado explode agência bancária em Assaré; suspeitos de ataque estão foragidos


Grupo armado explode agência bancária em Assaré; suspeitos de ataque estão foragidos



A agência do Banco do Brasil no Centro de Assaré (520 km distante de Fortaleza) foi alvo da explosões, na madrugada deste domingo (11), segundo a delegacia municipal. O ataque é 30º em 2017. O último caso havia sido registrado na sexta-feira (9), em Antonina do Norte.

Ainda conforme a Delegacia de Assaré, ninguém foi preso, o policiamento está em campo na busca dos suspeitos do ato e apurar a magnitude dos prejuízos causados à agência.

De acordo com os relatos de moradores da região, houve troca de tiros durante a ação criminosa, que provocou tumulto nas imediações da agência, pois bares e restaurantes próximos ao local do crime ainda estavam abertos. Eles apontaram que o grupo teriam fechado ruas próximas à agência.

Antonina do Norte

Na sexta-feira, em Antonina do Norte, uma agência do Banco do Brasil também foi alvo de explosão. Conforme a PM, o bando dividiu-se em grupos, ficando parte próximo à polícia - para evitar interferência - e a outra foi até à agência bancária. Após a ação do grupo criminoso, a estrutura do banco ficou destruída.

A PM informou ainda que os homens dispararam contra o destacamento e também em outros pontos cidade. Eles estavam armados de fuzis e armas de calibre 12, isto é, de alto poder de impacto. Os suspeitos fugiram no sentido da cidade de Taboleiro por meio da CE-371.

 
Fonte Diário do Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário