domingo, 18 de junho de 2017

Carro sobe escadarias de Igreja de Iguatu, após colisão com moto



O carro foi rebocado para seguradora

Chamou a atenção da população que circulou nas primeiras horas da manhã deste domingo (18) na Rua Dr. João Pessoa, próximo a Igreja Matriz de Senhora Sant’Ana, os destroços e a proporção de uma colisão envolvendo um carro e uma moto.

O impacto entre os veículos fez com que o carro subisse os degraus da escadaria da igreja. O ocorrido despertou a atenção dos fiéis que seguiam para a missa matinal.

Ainda não se sabe oficialmente as circunstâncias que tenha provocado o fato.

O condutor do carro acionou o reboque. Na moto modelo Honda Biz, seguiam duas pessoas que foram socorridas pelo resgate dos Bombeiros e o Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Regional de Iguatu (HRI).

Funcionários da unidade de saúde, por políticas interna de sigilo de pacientes, não repassaram a identificação dos mesmos. Mas conforme o setor de emergência, ambos estão com o quadro clínico estável e não correm risco de morte.

No local do acidente além dos destroços dos veículos, um garrafa de bebida alcoólica encontrava-se quebrada. Conforme testemunhas o líquido era transportado pelos ocupantes da moto.

Preocupação

O Pároco Carlos Roberto, após o término da missa mostrou-se preocupado com o trecho que vitimou no último dia 31 de Maio José Ataíde, que seguia em uma bicicleta e foi colhido por uma mocicleta, falecendo semanas depois. “Já acionei os órgãos competentes. Temos que fazer algo, pra evitar que uma nova tragédia ocorra. Acredito que uma intervenção visando a redução de velocidade no local será realizada”, pontuou.




Fonte Mais FM

0 comentários:

Postar um comentário