quarta-feira, 14 de junho de 2017

Após bebedeira, homem invade casa do amigo e põe fogo em Pedra Branca; entenda o caso


  
Bandidos invade residência e leva da vítima R$ 3.040,00 em Pedra Branca
Na noite desta última Terça-feira 13, por volta das 21:00 hs, a composição de serviço do 1º Pelotão PM do Município de Pedra Branca, foi acionada para atender a uma ocorrência de crime de incêndio com danos materiais a terceiros, no distrito de Mineirolândia, na Rua Padre Jessé de Oliveira, bairro Bela Vista.

Duas pessoas estavam em uma bebedeira sendo que um é filho da dona da casa, conhecido por nome de Adriano 40 anos, que reside com sua mãe, uma senhora aposentada.

Segundo informações, Adriano bebia juntamente com uma outra pessoa conhecida por Ronildo que este veio a dormir na calçada após ingerir bastante bebida alcoólica. Adriano teria subtraído a quantia de R$ 95,00 da carteira do mesmo, que ao acordar Ronildo se deu conta do fato, e enfurecido foi tomar satisfação com Adriano, este havia se evadido de casa sem paradeiro certo.

Ronildo invadiu a casa de Adriano e colocou geladeira, fogão, cama, colchão e a porta da casa no meio da rua, logo em seguida tocou fogo no material.

A composição policial realizou deslocamento ao endereço informado para tomar as providências cabíveis, mas Ronildo já havia se evadido do local, os Policiais Militares realizaram diligência para capturar o acusado, sem êxito.

A dona da casa foi orientada a comparecer à delegacia de polícia para prestar a queixa-crime.


Fonte Correio News

0 comentários:

Postar um comentário