terça-feira, 2 de maio de 2017

PREFEITO SIMÃO PEDRO É RECEBIDO PELO GOVERNADOR CAMILO SANTA NÁ


O prefeito do município de Orós, Simão Pedro, acompanhado da Primeira-Dama e Secretária de Turismo e Cultura, Roberta Ferreira, bem como do Deputado Estadual Agenor Neto, estiveram nesta terça-feira, 02/05, reunido com o governador Camilo Santana, no Palácio do Abolição, sede do Governo do Estado do Ceará.

Camilo Santana vem abrindo diálogo com os prefeitos cearenses e tem por objetivo ouvir as necessidades e carências dos municípios, igualmente, conhecer às suas prioridades.

O prefeito vem lutando constantemente pelo seu povo e tem mostrado na prática compromisso com o desenvolvimento do município, levando ao
Governador, várias demandas de Orós.

“O próprio Camilo acordou em diligenciar para liberar os projetos de Orós”, lembrou Simão Pedro.

Os pleitos levados ao gabinete do governador, nesta segunda-feira, foram os seguintes:

– Conclusão da adutora do sistema de abastecimento de Água do Açude Orós à Santarém;

– Continuação da construção do Centro de Educação Infantil onde estarão iniciando nas próximas semanas;

– Liberação das pavimentações Asfálticas em diversas ruas da sede do município; poços profundos; cisternas dentre várias outras demandas que irão beneficiar ainda mais o município de Orós.  

- O Governador Camilo Santana, liberou a realização do estudo (projeto) para a pavimentação asfáltica Santarém à sede do Município de Orós com uma extensão de 12 km.

“O governador confirmou todos os compromissos assumidos comigo e com o povo de Orós em várias áreas de nossa gestão. ”, comemora Simão Pedro.

0 comentários:

Postar um comentário