quinta-feira, 4 de maio de 2017

Policial militar é assassinado em frente a sua casa no bairro Ellery, em Fortaleza

Francisco Gledson era soldado da PM em Ipueiras

Um soldado lotado no 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Ipueiras, interior do Ceará, foi morto em frente à casa dele, no bairro Ellery, em Fortaleza, nesta última quarta-feira, 3. O militar, identificado como Francisco Gledson Matias, estava de licença do trabalho na Capital.

Francisco Gledson estava sentado em frente à residência, quando um homem armado em uma motocicleta se aproximou e pediu o celular do militar. De acordo com o comandante de Policiamento da Capital, coronel Francisco Souto, algumas testemunhas dizem que o policial reagiu ao assalto, enquanto outros sustentam que ele chegou a entregar o aparelho. A Polícia Civil investiga o caso.

O soldado foi atingido por um disparo no abdômen e socorrido ao Frotinha da Parangaba, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Ele estava desarmado. O suspeito do crime fugiu levando o celular da vítima.

Conforme o coronel Souto, as Polícias Militar e Civil trabalham nas buscas pelo suspeito de matar Francisco Gledson. Até o momento, ninguém foi preso.




Fonte O Povo

0 comentários:

Postar um comentário