quarta-feira, 17 de maio de 2017

Polícia prende mais sete pessoas acusadas do tráfico de drogas em Juazeiro, Crato e Caririaçu

Drogas apreendidas nesta terça-feira com Jascicleide em Crato(Foto: Reprodução)

O plantão policial das últimas horas registrou as prisões de mais sete pessoas na região do Cariri, sendo duas em Juazeiro, quatro em Crato e outra em Missão Velha as quais foram autuadas para responder por tráfico de drogas. Às 16 horas desta terça-feira, na Rua São José, 60 (Bairro Seminário) em Crato, o Sargento Sobreira, os Cabos Rodrigo e Felipe e o Soldado André da Polícia Ambiental prenderam a cozinheira Jascicleide Henrique Firmino, de 25 anos, com 22 papelotes de crack e mais uma pedra pesando 39 gramas, quatro celulares, R$ 173,35 em dinheiro, um cheque no valor de R$ 300,00, além de sacos plásticos usados para embalar drogas.

Essa mesma patrulha já tinha prendido o aposentado Francisco Alberto da Silva, de 56 anos, o “Bilunga”, na Rua Diógenes Frazão, 89 do mesmo bairro Seminário, com 8,5 gramas de maconha. Ele já responde por crimes de roubo, homicídio e tráfico de drogas. Momentos depois e já na Rua do Ferreiro, 60 (Bairro Pernambuquinho) em Caririaçu, estes PMs prenderam Maria Anaclécia Cavalcante Silva, de 32 anos, com 43 pedras de crack, 11 papelotes de maconha, dois celulares e uma ave silvestre.


Enquanto isso, policiais civis das delegacias de Juazeiro, Barbalha e Jardim apreenderam uma garota de 17 anos, residente no bairro Santa Tereza em Juazeiro, com 30 pedras de crack prontas para a venda, mais quatro tabletes da droga e sacos plásticos usados para embalar substâncias entorpecentes. No último dia 13 de março a Polícia Civil já tinha promovido uma operação naquele bairro prendendo várias pessoas e apreendendo drogas e armas.

Foto
Substâncias entorpecentes apreendidas com “Bilunga” em Crato e a maconha encontrada no bairro Triângulo em Juazeiro (Foto: Reprodução/Redes sociais)


Fonte: site miséria

0 comentários:

Postar um comentário