terça-feira, 23 de maio de 2017

Ladrões de celulares presos e receptador encontrado com carro roubado

Bruno Morais de Lima, de 26 anos e sua companheira Laiane Francisca da Silva de 18 anos.(Foto: Richard Lopes)

Dois suspeitos de roubos de celulares que vinham aterrorizando a população icoense foram tirados de circulação no dia de ontem. Eles estavam com prisão preventiva decretada.
O primeiro a ser preso foi  Bruno Morais de Lima, de 26 anos, residente na rua São Pedro, no Alto Manoel Mariano, conhecido por Bruno Esquerdinha. Ele foi preso no interior de um ônibus interestadual no terminal rodoviário da cidade de Iguatu quando se preparava para fugir para a cidade de Tianguá com a sua companheira Laiane Francisca da Silva de 18 anos. Bruno esquerdinha estava com um revólver calibre 32 municiado e dois celulares. Além da arma, a polícia apreendeu dois celulares e 424 reais. O casal foi autuado por porte ilegal de arma e receptação. A prisão fobi efetuada por policiais militares.

Momentaneamente foi preso em sua casa na rua São Francisco em Icó, Douglas Paulino de Souza, de 20 anos. A polícia encontrou com ele uma moto utilizada nos assaltos, capacetes e balaclavas. De acordo com o delegado regional de polícia civil Erlon Leite Fernandes dos Reis, a dupla é suspeita de uma série de assaltos nos útlimos dias na cidade
Douglas Paulino de Souza, de 20 anos (Foto: Richard Lopes)

Os arrastões eram realizados em salões de beleza, bares e até nas calçadas das vítimas. A dupla agia com muita violência. Douglas Paulino recentemente tentou matar um popular nas proximidades de um posto de combustíveis a bala. Depois das prisões a polícia conseguiu chegar ao receptador. Trata-se de Valdenir Rodrigues Brasil, 39 anos, residente na Rua Santa Rita região do bairro Dner.

Com Valdenir a polícia apreendeu 3 celulares e carcaças dos aparelhos. Valdenir estava com um veiculo Ecoesporte de cor preto de placa NVO 0784, licença de Fortaleza, que tinha sido roubado em 2012 na capital cearense. O carro foi apreeendido e se encontra no pátio da delegacia de polícia. Sua prisao foi efetuada pelo delegado Erlon Leite e inspetores Pedro Jorge, Hugo e Pinheiro. Todos estão presos a disposição da justiça
Valdenir Rodrigues Brasil, 39 anos e material apreendido (Foto: Richard Lopes)

Com informações do radialista Richard Lopes

0 comentários:

Postar um comentário