sábado, 6 de maio de 2017

Homicídio a bala em Guassussê/Orós



Foi registrado na manhã de hoje (06/05/2017, por volta das 11h:30, um homicídio a bala no distrito de Guassussê, em Orós.

A vitima Gerôncio Elias da Silva, 53 anos, marchante, estava dentro do bar da Aparecida naquela localidade, quando chegaram dois elementos de moto e efetuaram vários disparos contra a vitima que morreu no local.

Os criminosos ainda não foram localizados, pois após cometerem o crime fugiram tomando rumo ignorado, mas o caso está sendo investigado pela policia.

E esse foi mais um crime de assassinato no distrito de Guassussê/Orós.

Fonte: Portal Orós

15 comentários:

  1. Tenha respeito pelas famílias!!!! Essas não são fotos pra se colocar assim, respeite a dor dos outros!

    ResponderExcluir
  2. Tenha respeito pelas famílias!!!! Essas não são fotos pra se colocar assim, respeite a dor dos outros!

    ResponderExcluir
  3. Tenha respeito pelas famílias!!!! Essas não são fotos pra se colocar assim, respeite a dor dos outros! Deixe de ser sensacionalista, isso é apelativo e desrespeitoso, um jornalista não precisa disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se você se identificar melhor,informar a onde reside e se é um familiar da vitima, a gente pode remover a imagem.

      Excluir
  4. Sou filha.
    Você sabe que a justiça da direita a família sobre a imagem do corpo. Já é uma atitude lamentável esse desrespeito em publicar esse tipo de foto, quanto mais, após reclamações ainda haver imposições para retirada da imagem.
    Esperei para reabrir esse blog apenas hoje, para que você tivesse tempo de ler minhas reclamações, esperava não ver mais essa imagem aqui...
    Já que se fez necessário, fiz o print e enviei o arquivo para uma advogada, é triste ter que lidar com a insensibilidade de pessoas que assumem posturas como essa, como se toda essa situação já não fosse lastimável o suficiente, ainda aparece mais isso pra magoar ainda mais a família.
    Já que você não demostra nenhum tipo de preocupação em relação ao respeito a familiares, analise se vale a pena se preocupar com a consequência de sua postura, esperava realmente que essa minha segunda postagem não fosse necessária, tão pouco o prosseguimento com a consulta que tive com a advogada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabia que você era um familiar, muito menos filha. A imagem foi repovida.Me descupe.

      Excluir
    2. Outra, em nenhum momento você tinha pedido para tirar a imagem, se tivesse pedido eu teria feito isso no mesmo instante. Claro que não precisa ter que acionar um advogado para remoção da imagem.

      Excluir
    3. Claro, no meu ponto de vista é que não deveria ter sido colocada a imagem. Mas como no momento a unica coisa que a família quer é paz, vamos tentar superar mais isso.
      Espero que você reflita um pouco mais antes de publicar esse tipo de foto, todo ser humano tem família, imagens como essa machucam muito, sejam quando vistas próximas ou bem depois do ocorrido, pense mais nos filhos, pais... Enfim, da mesma maneira que ninguém quer ter uma perda dessa forma, ninguém também quer ver esse tipo de imagem na internet.

      Excluir
    4. Reconheço sua dor e indignação, mas por favor me perdoe. Através da sua reclamação isso não vai mas acontecer, garanto.

      Excluir
  5. Tudo bem, esta perdoado, imagino que isso não tenha acontecido antes, não guardarei mágoas, não tem como não se chatear na hora, mas a gente supera.
    Espero que suas próximas publicações sejam mais felizes e agradem 100% do seu publico, boa sorte.

    ResponderExcluir
  6. Tudo bem, esta perdoado, imagino que isso não tenha acontecido antes, não guardarei mágoas, não tem como não se chatear na hora, mas a gente supera.
    Espero que suas próximas publicações sejam mais felizes e agradem 100% do seu publico, boa sorte.

    ResponderExcluir
  7. Por favor dar pra vc tirar essas fotos ?Ida Gabriela ja falou tudo para o bom entendido poucas palavras é o bastante ...Essa foto nos machuca por favor remova as fotos.

    ResponderExcluir