segunda-feira, 15 de maio de 2017

Homem natural de Mombaça morre em colisão entre veículos na BR-226 entre Pedra Branca e Mineirolândia


Mais uma acidente vitima fatal é registrado nas estradas de Pedra Branca

Segundo informações repassadas pela Policia Militar, era por volta de 06:30 desta segunda-feira (15), quando a informação chegou ao pelotão de Pedra Branca.

Onde uma colisão frontal na BR-226 a aproximadamente 2km do distrito de Mineirolandia . Fez vítima fatal um senhor Francisco Edilio Bezerra, 61 anos, o mesmo é natural de Mombaça, casado , aposentado , residente na rua Filomena Alencar.

Edilio transitava na via em veiculo Voyage de placa NVA-2184 que veio a colidir com o veiculo Strada de placa OCC-0077 da pessoa de Elivan Oliveira Lima, 47 anos, natural de Senador Pompeu, Popular mente como "Vanvan da panteon", residente na rua João Felix em Pedra Branca. O mesmo foi transferido para Fortaleza.

Que a pessoa de Francisco Edilio Bezerra foi socorrida por populares para o hospital desta urbe , mas já deu entrada sem vida . Segundo informações de populares um dos veículos foi desviar de um animal na pista ocasionando a colisão. Pericia e rabecão foram acionados para a tomada dos devidos procedimentos legais .



Fonte Portal de Notícia CE

0 comentários:

Postar um comentário