domingo, 7 de maio de 2017

Emoção Azul: Iguatu vence Maracanã e está a um passo da 1ª divisão


Um jogo de muitas emoções na tarde de sábado, 06/05, no estádio O Morenão, em Iguatu.

O Azulão tinha por obrigação sair com um resultado positivo frente a equipe do Maracanã, para poder administrar a segunda partida, decisiva, na casa do Maracanã, jogando por um empate.

A equipe do Maracanã catimbava muito e o jogo tava truncado numa partida tensa, mas aos 41 minutos do primeiro tempo Otacílio Marcos abriu o placar depois de um cruzamento de bola parada de Otacílio Neto que encontrou seu xará que só fez resvalar no canto esquerdo do goleiro Darlyson.


Otacílio Marcos novamente por pouco não fez o segundo gol, ganhou na velocidade tentou encobrir o goleiro que fez uma grande defesa, méritos para o goleiro da equipe do Maracanã.

O primeiro tempo terminou assim: Iguatu na frente: 1 x 0

De volta ao segundo tempo, Renam 15 minutos do segundo tempo empatou para o Maracanã, jogando naquele momento um balde de água fria nos anseios de Iguatu. A torcida, que fazia festa nas arquibancadas, se calou e parecia não acreditar no que estava vendo: um sonho de anos ficar cada vez mais distante da realidade.

Para completar Otacílio Neto, o goleador, foi substituído, por estar jogando no sacrifício, sentindo dores musculares na coxa direita. Ele foi substituído por Lefinho, que fez gol na partida anterior contra a equipe do Icasa, no Romeirão.

Já parecia não haver mais esperanças do time de Iguatu virar a partida, mas aos 43 minutos Caio, camisa 7, fez a fúria azul enlouquecer quando num cruzamento e numa bobeira da zaga adversária meteu para os fundos da rede fazendo Iguatu 2 x 1 Maracanã.

Nunca se viu nada parecido nas dependências do Morenão: uma torcida emocionada que vibrava sem parar.

Os últimos minutos do jogo foram emocionantes, porque a equipe do Maracanã queria o empate a todo custo, mas não deu e o Iguatu encerrou a partida vencendo. E resta agora se preparar para domingo, dia 14/05 administrar a partida no estádio no Domingão, em Horizonte.

Iguatu se classifica para a primeira divisão se vencer ou empatar com o Maracanã, no próximo domingo, 14, no estádio Domingão em Horizonte.



Fonte Mais FM



0 comentários:

Postar um comentário