segunda-feira, 15 de maio de 2017

Em Fortaleza, Mãe e filho de policial são baleados durante tentativa de assalto; um dos suspeitos morreu no local


Em Fortaleza, Mãe e filho de policial são baleados durante tentativa de assalto; um dos suspeitos morreu no local


Um homem foi assassinado e duas pessoas ficaram feridas durante uma tentativa de assalto, na tarde de domingo (14), no bairro Padre Andrade, em Fortaleza. Segundo informações concedidas pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), a ação aconteceu após três suspeitos invadirem a casa de um policial militar e anunciarem um assalto.

Ainda de acordo com a nota concedida pela secretaria, o trio chegou ao local em um veículo Corsa Classic, com placas NUY-0771, por volta do meio dia. Ao entrarem na residência, teria se iniciado uma troca de tiros entre os suspeitos e o agente de segurança. O trio iniciou a fuga, entretanto, um deles foi atingido e veio a óbito, na própria residência do policial. A nota acrescenta que “os outros dois suspeitos conseguiram fugir no veículo e um deles pode estar ferido”.

A mãe do policial, de 64 anos, e o filho, de 8 anos, foram baleados em membros inferiores e, imediatamente, encaminhados ao Instituto Doutor José Frota (IJF). A SSPDS afirma que a Diisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) realizaram os primeiros procedimentos sobre a ocorrência e que “policiais militares seguem em diligência pela área à procura dos criminosos”.



Fonte Diário do Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário