sexta-feira, 19 de maio de 2017

Comerciante é assaltado em Várzea Alegre

Nessa manhã de quinta-feira, 18, o comerciante José Moreira, Zé Moreira, de 74 anos, foi surpreendido por três homens na BR-230, quando o mesmo vinha da sua propriedade localizada no Sítio Mocotó, após recolher o leite do gado, fato que se repete há mais de 20 anos.

Os meliantes levaram uma Picape estrada, um relógio, um celular, uma quantia em dinheiro não revelada e até a aliança.

De acordo com informações eram 05h30 quando o fato aconteceu. Nossa reportagem conseguiu falar com o mesmo na delegacia de polícia.

“Quando cheguei na gurita perto do meu terreno, quando acabei de sair da pista pulou três pessoas na minha frente armados, e um foi para a porta para dizer que era assalto, e mandaram eu sair do carro. Aí tentaram ligar o carro, e mandaram eu sair, tiraram um dinheiro do meu bolso, aliança, celular, relógio, aí eu ainda disse, ‘Homem me dê a bolsa, devolva a bolsa! Aí eles devolveram. Aí entraram no carro e foram embora.” Disse.

O comerciante ficou sem ação depois do fato. “Fiquei sem ter o que fazer, fui de pé para chegar ao meu terreno, aí no meio do corredor encontrei um rapaz de moto e foi me deixar de moto, ele mesmo ligou para a polícia de lá, e eu fiquei lá andando. Agradeço a Deus, porque eles não deram um empurrão em mim não.

Fizeram nada comigo, só levaram o carro e as coisinha que tinha e pronto, não fizeram nada comigo não, aí fui obrigado a prestar o B.O, por causa do seguro do carro.”

A polícia está em diligência e já acionou as delegacias das cidades da região.



Fonte Várzea News


0 comentários:

Postar um comentário