sexta-feira, 21 de abril de 2017

Sitio Rochedo/Orós: Roubo de motocicleta


Uma dupla armada roubou nesta quinta-feira (20/4), por volta das 18h30min, no sítio Rochedo Orós, distante 07 km da sede, uma motocicleta Honda titan, azul, 2003, placa BYA – 3739 inscrição de Quixêlo - CE, guiada pelo pescador oroense ALDERISVÂNIO ALVES DA SILVA, 23 anos.

De acordo com a vítima ele deslocava-se de Orós para sua residência no sítio Cidade (Palestina), em sua motocicleta quando de repente avistou dois indivíduos armados com arma de fogo que o abordaram e anunciaram o roubo, eles subtraindo sua motocicleta, e em seguida fugiram do local tomando rumo ignorado. Alderisvânio informou ainda que avistou uma moto YBR Yamaha, vermelha, sem rabeta, na qual um dos elementos fugiu.

A polícia militar de Orós, foi informada via 190 e a composição da VTR CP 10082, formada pelo 1º SGT PM PRIMO, SD PM JOAB e SD PM R LOPE, de imediato atenderam a ocorrência deslocou-se ao sítio Rochedo onde realizaram diligencia com intuito de localizar, identificar e prender os indivíduos, mas até o presente momento não obtiveram êxito.


 Fonte: Quartel do 10º BPM, Iguatu

0 comentários:

Postar um comentário