quarta-feira, 19 de abril de 2017

Pipeiro da Rota 24 é preso trafegando com GPS em uma motocicleta na zona rural de Pedra Branca

Como se não bastasse o plantão Policial bastante movimentado no dia de ontem, Terça-Feira 18, no Município de Pedra Branca/CE.

Ainda no início da noite o CP 1161 Realizando patrulhamento de rotina por volta de 18:40 min, no sitio Santa Clara, zona rural de Pedra Branca, abordaram o indivíduo por nome Tiago Bezerra Soares, que trafegava em uma moto Honda NXR 150 Bros ES de placa OSP 0019, descrição de Pedra Branca de cor vermelha.

Foi encontrado com o mesmo um GPS rastreador de um caminhão pipa Mercedes Benz 1318 de placa NLS 7649 de cor vermelha que presta serviço ao 23º BC – Fortaleza.

O indivíduo trabalha na Rota 24 de Pedra Branca prestando abastecimento de água em comunidades rurais o mesmo no momento se encontrava sem a carteira de habilitação e chegou a afirmar que a mesma se encontrava na cidade de Crateús. Diante dos fatos os policiais militares deram voz de prisão e conduziram o mesmo até a delegacia de Polícia Civil de Pedra Branca onde foram tomadas as medidas cabíveis ao fato.

O mesmo irá responder por crime de estelionato.



Fonte Correio Pebrabranquense


0 comentários:

Postar um comentário