sexta-feira, 28 de abril de 2017

Motociclista é vítima fatal em colisão na cidade de Tauá


Um acidente com vitima fatal foi registrado no inicio da noite dessa quinta-feira,27,na Avenida Hélio Castelo,próximo ao complexo velatório Renascença, em Tauá.


A vitima foi o jovem Wanderley Soares de Oliveira,21 anos,residente na fazenda Cajazeiras.Ele trafegava na avenida em uma moto titan, de cor azul, placa: HRH-6839,quando colidiu com uma pikup Fiat Toro,cor branca,de placas: PMT-1223.O carro,segundo populares, seria dirigido pelo senhor Laerte Gomes,que trafegava no sentido contrário ao motoqueiro e fazia uma conversão quando houve a colisão.


O impacto foi muito forte na lateral do carro e causou a morte do jovem Wanderlei no local.Segundo a informação de populares,o motorista teria deixado o local temendo represálias.Familiares da vitima chegaram no local do acidente e tiveram uma reação quando tentaram retirar os veículos.


Foi preciso a intervenção policial para acalmar os ânimos. O carro e a moto foram conduzidos para a delegacia de policia para os procedimentos. O corpo do jovem foi conduzido pelo rabecão para o IML de Tauá.Os órgãos de segurança estiveram todos envolvidos na ocorrência.




Fonte Blog do Edy Fernandes


0 comentários:

Postar um comentário